sexta-feira, 1 de julho de 2011

100 SEGUIDORES DO BLOG

Olá amigos,

Quero agradecer aos seguidores desse humilde espaço.

Comecei esse blog no ano passado com o intuito de divulgar meu trabalho de artes e hoje os seguidores são mais de 100.

Para seguir é simples e não precisa ter um blog. Basta você ter uma conta em uma dessas redes sociais: Orkut, Gmail, Yahoo! e Twitter.

Daí é so clicar no ícone "SEGUIR" que fica na coluna do lado direito em "SEGUIDORES". Igualzinho a esse quadradinho abaixo:
Daí você escolhe uma das contas disponíveis, caso não esteja logado.

Obrigado aos amigos que me seguem e aos novos seguidores também!

5 comentários:

  1. Quero t parabenizar pelas conquistas, e dizer que este numero só tem a aumentar, sucesso gde amigo!

    ResponderExcluir
  2. Grande Clayton,
    Muito obrigado meu amigo!
    Desejo muito sucesso p ti tbm!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Monico!! Que saudades!!!!!!!!! Estou super ORGULHOSA de você! Beijos e muitas saudades....
    Você é extremamente talentoso e suas obras tem CARA de noso BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mara, que bom vê-la por aqui...
    Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho. Seja sempre bem-vinda.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola meu amigo! parabens pelo trabalho,estou divugando ele no meu face,uma grande abraço

    http://www.facebook.com/?ref=hp#!/profile.php?id=100001958322610


    netohpnet@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...