sexta-feira, 29 de abril de 2011

SALÃO DE HUMOR NO COMPUTADOR

Olá amigos,

Estou convocando todos os artistas profissionais e amadores a participar desse concurso de desenhos de humor on-line, o SALÃO DE HUMOR NO COMPUTADOR.

O objetivo é evidenciar, promover e buscar o network entre desenhistas de humor, cartunistas, designers, grafiteiros e afins, através de concursos e galerias virtuais.

Os trabalhos referentes aos temas propostos nos concursos poderão ser desenvolvidos com qualquer técnica de ilustração, fotografados ou digitalizados e enviados para o seguinte e-mail:

salaodehumornocomputador@hotmail.com

Para o Dia dos Namorados, a proposta é a seguinte:

* Cada concorrente poderá enviar apenas um trabalho.
* Nesta edição só haverá a modalidade CARICATURA.
* Os concorrentes deverão mandar caricaturas de casais famosos: Jhon & Yoko, Batman & Robin, Tarcísio Meira e Glória Menezes e outros.
* Os trabalhos deverão ter as seguintes especificações:

Medidas: 21,0cm x 29,6cm
Resolução: 200dpi
Qualidade: J.P.G.

O prazo final para o envio dos trabalhos é: 10 de junho de 2011

Os troféus são virtuais apenas como imagem ilustrativa e para cada concurso será criado um, para figurar na galeria de premiados.
As imagens , tanto dos troféus quanto dos certificados serão enviadas aos vencedores em alta resolução para que os mesmos possam enquadrá-las como troféus reais.
No caso da imagem do troféu, a mesma poderá ser impressa pelo autor e aplicada em uma peça de acrílico, para compor uma galeria e o certificado, impresso e colocado em uma moldura de vidro ou material acrílico pelos vencedores.

Vale a pena ressaltar que muitos salões de humor, que recebem recursos para a elaboração de troféus e certificados, não o fazem. Aqui no SALAODEHUMORNOCOMPUTADOR não existem recursos financeiros para o pagamento de premiações, mas os certificados e os troféus podem existir.

* Serão atribuidas
3 MENÇÕES HONROSAS

+info http://www.wix.com/salaodehumornocomput/salaodehumornocomputador#!concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...