sexta-feira, 8 de abril de 2011

13º CONCURSO FABRICARICA

Olá amigos! Hoje recebi uma ótima notícia. A caricatura que fiz da nossa presidenta Dilma Rousseff ganhou o terceiro lugar no 13º Concurso On-Line Fabricarica.

Fiquei muito feliz, pois os trabalhos concorrentes são de altíssimo nível.

Para conhecer os desenhos participantes, clique aqui.

Agradeço muito a todos que votaram no meu trabalho. Muito obrigado!

Ah... abaixo quem ganhou...

1º Lugar: Dodô (15 votos)
2º Lugar: George Lopes (13 votos)
3º Lugar: Mônico Reis (11 votos)

16 comentários:

  1. Fala Mônico,

    Parabéns pela premiação, cara, prometo que esse mês postarei nos correios a sua caricatura.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mônico, fiquei sabendo primeiro através de você. A sua ficou ótima, vc é um dos mais criativos da nova geração. Parabéns!!! Estamos ficando mal acostumados..rsrsrssr

    ResponderExcluir
  3. Parabens Monico

    voce merece

    abraços

    Marchini

    ResponderExcluir
  4. Fala Samurai da bic srrssr po falei mais falo de novo parabéns ai pelo prêmio, vamos que vamos ..

    abç

    ResponderExcluir
  5. Fala Alan.
    Obrigado meu amigo.
    Manda sim, to ansioso pra ver.
    Abss

    ResponderExcluir
  6. Fala Dodô,
    Obrigado pelas gentis palavras, meu amigo. Teu talento é imenso. Premio merecido, viu.
    Haha... to nada.. que venha mais..hehe
    Abração

    ResponderExcluir
  7. Grande Marchini.
    Obrigado meu amigo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Nobre Carriero, o ninja das aquarelas! Valeu, brother!
    Abração.

    ResponderExcluir
  9. Legal!! Parabéns Mônico!!
    Manda ver!!

    Abração

    ResponderExcluir
  10. Fala nobre Monico!Parabéns pela premiação,é isto aí cara manda ver mesmo, o seu trabalho é muito bom!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Fala meu amigo Glen,
    Muito obrigado pela visita e palavras.
    Grande abraço e bons traços!

    ResponderExcluir
  12. Parabénsss!
    Não deu pra mim hahaha!
    Espero ter mais desses pra participar de novo!
    Ah, publiquei sua carica no meu blog já!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo prêmio, muito show o teu trabalho, e obrigado pelo comentário! Falow, abraço

    ResponderExcluir
  14. Fala Bruno!
    Cê viu rapaz, to muito feliz com a premiação.
    Ahh.... valeu, ja comentei lá tbm...
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Fala Rodrigo.
    Po, que bacana sua visita aqui.
    Valeu mesmo. Seja sempre bem-vindo, amigo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...