terça-feira, 10 de agosto de 2010

Caricatura Humberto Martins

Caricatura do grande ator brasileiro Humberto Martins, feita com tinta acrílica em papel Debret 30x40cm. Nesse trabalho decidi inserir meus gomos coloridos não só no fundo, mas em todo o trabalho. Misturei cores de pele com tons pastéis nas listras que envolvem toda pintura. O desenho eu já havia feito à algum tempo e guardado para pintar futuramente, mas não havia previsto utilizar essa técnica. Gostei muito do resultado. Espero que gostem também...

6 comentários:

  1. quando me sobrar dinheiro quero encomendar uma tela.

    ResponderExcluir
  2. Fala André!
    Valeu pela visita.
    Ficarei feliz em pintar uma tela pra vc. Quando quiser, me dá um toque.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. muito show....ficou bom D+

    Acho um dia desses também te encomendo uma...

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Valeu Enderson,
    Mesmo esquema brother. Será uma honra.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Cara, mto show esta sua técnica de "vitral" nas ilustras, texturas e cores mto bem elaboradas, show de bola, ahhh vlw pelo comentário, hehehe.

    Abrs!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fala Guga!!!
    Valeu brother.
    Apareça sempre.
    Um abração

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...